Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Capriche e deixe queimar!


Conheça as zonas mais quentes do corpo para você e ele(a) pegarem fogo entre quatro paredes.

  •  HOMEM

Olhos: Homens são visuais: use isso a seu favor! Dispa-se aos poucos, deixando que ele curta cada momento. Então, beije as pálpebras do rapaz e passe os dedos por todo o rosto dele.

Orelha: Invista em elogios, palavras picantes, beijos e respiração sensual. Quanto mais ele se sentir desejado, mais se esforcará para satisfazê-la.

Boca: Dê selinhos e lambidas no canto dos lábios do sortudo. Aí, roce seus lábios no dele.

Pescoço: Explore com beijos, sugadinhas e sopros para arrepiar. Vale lançar mão, também, de carícias com uma pluma.

Peito: Passe as mãos pelo tórax dele e vá avançando para os braços. Beije-o por todo o peito e pare um pouco nos mamilos, experimentando sugá-los bem de leve.

Costas: Desça a partir do pescoço, dando beijos na coluna. Quando chegar perto do bumbum, suba soprando bem pertinho. Aqui, vale dar até um quase arranhão. Outra dica é massageá-lo com seu corpo nu.

Barriga: Concentre-se na área entre umbigo e virilha. Lambidas, beijos e massagem são ótimas idéias! Ah, aqui, seus cabelos ou plumas também são opções...

Mãos: Uma massagem pode ajudá-lo a ter ideias deliciosas do que fazer com as mãos. Sugar os dedos um a um bem devagarzinho costuma enlouquecer os rapazes!

Bumbum: Apesar de estimulante o toque nessa região nem sempre é bem recebido. Então, cuidado! Experimente dar apertões delicadamente.

Glande: Finalmente você chegou ao ponto mais sensível. Antes de partir para a masturbação ou sexo oral, dedique-se um pouco à região. Passe os dedos levemente pela cabeça do pênis ou dê lambidas nesta área.

Testículos: Muita delicadeza nesta área tão sensível. Mas é imprescindível passar por aqui, onde toques suaves levam o moço a loucura!

Virilha: Brinque a vontade, beije, lamba, assopre devagar. Acaricie-a, também, enquanto estiver fazendo sexo oral ou masturbando o parceiro. O prazer redobra!

Pés: Invista numa massagem caprichada. Use um creme ou óleo para pressionar cada centímetro do pé.


  • MULHER
Orelha: Dê beijos e lambidinhas na parte de trás. Nada de beijos e lambidas na parte da frente, o que causa desconforto. Respiração excitante e palavras picantes/afetuosas são bem-vindas.

Boca: Beijos suaves e intensos. Você pode passar a língua pelos lábios dela, dar mordidinhas e roçar a boca na dela com suavidade. Depois que ela estiver bem louca, é hora de dar aquele beijão apaixonado!

Nuca: O segredo é dar toques suaves, causando arrepios e excitação. Sugestão: o moço passar os dedos de leve, fazendo "desenhos". Outra opção deliciosa? Receber beijos aquecidos pela respiração dele.

Seios: Os toques devem ser delicados, sobretudo na TPM e menstruação, quando ficam mais sensíveis. A mais eficiente das carícias? Ele usar a língua para estimular os mamilos com movimentos circulares e contínuos, mas alternando velocidades.

Barriga: É fonte de muita excitação - por isso sem encanações do tipo "ele está vendo minhas gordurinhas". Além de lambidas, o bonitão pode causar inusitadas sensações ao lambuzar o abdome com óleos que aqueçam. Pegadas mais fortes na região da cintura também transmitem a mensagem de desejo intenso...

Costas: A lombar também é reduto de arrepios e sensações deliciosas. Vale massagem com óleos que aquecem, toques suaves, beijos e lambidas. Para que a pele responda ao estímulo, a dica é repetir os movimentos três vezes.

Braços: a parte interna deles é beeem sensível... Para estimulá-la, ele deve tocá-la com a ponta dos dedos, com uma pluma ou pincel macio, repetindo algumas vezes os movimentos.

Vagina: Toques no clítoris - com dedos, lábios e língua - proporcionam o auge do prazer feminino. Não é à toa que toda a "vizinhança" é bastante sensível...

Bumbum: Os homens costumam se excitar muito ao tocar a parceira aqui. Então, beneficie-se desse efeito e peça que ele capriche na firmeza!

Parte interna das coxas: Esta é uma das regiões mais excitantes para as mulheres. Ele pode se divertir à vontade com toques, beijos, lambidas, sopros...

Atrás dos joelhos: Quem diria que esta área poderia causar tanto efeito? Mas acredite: toques suaves intensificarão o desejo dela!

Fonte: Revista Viva - Edição 600

0 comentários:

Postar um comentário