Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

10 piores manias masculinas na cama

Ai, meu Deus, to só a carcaça depois desse acampamento de ontem com o TG ):
To queimado até no rabo, com os pés fudidos de tanto ficar naquele coturno molhado, com o pescoço raspado por causa daquele cinto NA, com os braços doloridos de carregar aquele fuzil o dia INTEIRO.
Mas enfim, vamos ao que interessa. Há algum tempo atrás foi postado as 10 piores manias femininas na cama. Então, como isso aqui é uma democracia, esse post vai se tratar das 10 piores manias masculinas na cama ;)
Se liga molecada, pra não caga pau com sua gatinha na hora do bem bom :*



1- Clitóris, Fulano. Fulano, Clitóris
Sabe onde fica o clitóris? Se você respondeu que sim, saiba que provavelmente fica uns 2 cm a cima, ou abaixo de onde você acha que é. Não é vergonhoso não saber, o vergonhoso é insistir no erro. Se você de fato estiver no lugar errado, repare nas dicas sutis de que não é bem aí. Dificilmente ela dirá “Você está no lugar errado”, então preste atenção nos movimentos de quadris. Ela não está tendo uma crise epilética, e sim tentando fazer com que seu dedinho vá para o lugar certo.

2- Muita sede ao pote
Você vai estar louco de tesão, e elas também estarão, mas use a delicadeza a seu favor. Nada de achar que o clitóris é campainha, ou que o peito é botão de sintonizar rádio. Mais jeito e menos força, safadinho!

3- Mata Atlântica
Elas não querem brincar de Marco Polo com o seu pau. Dar uma leve cortada nos pelos não diminuirá sua masculinidade. Não necessariamente depilação com cera quente, apenas uma aparadinha, porque ninguém acha bonito sorrir com pentelho encravado nos dentes.

4- Olha o aviãozinho
Elas adoram ver e sentir você gozando. Afinal, estão ali para isso, mas se o seu bonitão estiver na boca dela, é no mínimo delicado avisar quando o aviãozinho estiver a caminho. Cama não é lugar para sustos.

5- Nem 8, nem 80
Mulheres adoram uma rapidinha, mas rapidinha todo dia não dá. Pratique o auto-controle. Não existe tempo de duração, mas é certo que depois de duas lá horas dentro, a única sensação que você dará para ela é a dor de uma Grace Kelly esfolada no dia seguinte.

6- Violência
Um tapa na cara bem dado é super excitante, mas como já falado, nada no susto é bem recebido. Dê a entender que o tapa está por vir. Nenhuma mulher quer se sentir no UFC, então não se esqueça que um tapa é legal, um soco nas costas não.

7- Oops, buraco errado
Não nos venha com desculpinha de que errou o buraco que elas te mandaram de novo para as aulas de anatomia. O cu é tipo a montanha russa mais desejada, você fica horas na fila, sua horrores, mas quando finalmente consegue, são aqueles minutinhos que te farão lembrar da Disney inteira.

8-Aposente as meias
Não ache que estar pelado é só dos joelhos pra cima. Suas meias também fazem parte da vestimenta que deve ser completamente retirada e jogada no chão do quarto. Assim como você quer vê-la completamente pelada, elas também te querem assim.

9- Brincando de basquete
A cabeça delas não é alça de boquete. Se estao te chupando, é porque querem e gostam, não se preocupe que não irão fugir pra lugar nenhum. Empurrar a cabeça dela durante o sexo oral não é sexy, pois as fazem engasgar.

10- Obrigada pelo quê??
Elas não estão fazendo um favor transando com você. Se conseguiu levá-la para a cama, leve isso como um presente que foi conquistado por você mesmo. Você anda comendo puta demais, mulher normal é diferente. Não agradeça!



Adaptado: corramary

0 comentários:

Postar um comentário