Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Afinal, o que querem as mulheres?

Mulheres, mulheres ... pra que dar tanto trabalho? -n



No sexo, é possível recorrer a generalizações sem margem para erros. Mulheres querem carinho, um homem potente e longe da ejaculação precoce. Afinal, o que elas não querem é um cara que goze rápido, vire para o lado e ronque – embora algumas se sujeitem a isso.

E uma mulher em particular? Aquela que o homem está conhecendo, desejando, paquerando? O que essa mulher quer na cama?

Tal descoberta nunca é simples e pode vir acompanhada de tentativas frustradas se o homem for afoito. Como o gosto é particular, haverá quem não goste de beijo com língua, quente, molhado e pegado, assim como pode haver rejeição ao sexo oral e aos lábios que brincam de tirar a calcinha, ou aos dedos que suavemente massageiam os lugares mais íntimos de uma mulher.


Qual surpresa não terá o homem ao descobrir que o que a mulher quer passar longe da penetração, que o que ela deseja é somente o contato boca a corpo, como seções solitárias e ritmadas de sexo oral ou a dois, em um 69 gemido?

Ou que seu prazer está na dor, em ser penetrada ainda pouco molhada, junto de tapas cada vez mais fortes e intensos, acompanhados de todo o tipo de impropério?

Pode tal mulher ser adepta exclusiva do papai e mamãe em ritmo lento, sentindo centímetro por centímetro como um corpo recebe o outro, ou praticante de todas as opções do Kama Sutra em uma única relação.


Há mulheres para todos os gostos. Você, que está lendo esse texto, gosta de ser tocada, beijada? Em que lugares? Com que intensidade? De que forma? Em que posição? Compartilha desejos semelhantes ao de suas amigas ou o que elas querem nem sempre combina com o seu gosto?

Mulheres são cheias de especificidades, muito exigentes e, por isso, muito desafiadoras, principalmente quando ainda não há uma intimidade evidente. Não adianta querer impor a sua vontade, o ideal é buscar descobrir e satisfazer a dela. Se der resultado, não haverá desafio mais saboroso.


Boa sorte, garotinho -qq

0 comentários:

Postar um comentário