Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Por que homens agem como idiotas na frente de mulheres bonitas?

Qualquer mulher já deve ter notado a atitude dos homens quando estão em companhia de lindas mulheres. E no mínimo devem ter pensado 'Ai, que idiota!'.





Pois é, estudos feitos por pesquisadores mostraram que só de olharem uma mulher atraente, mesmo de longe, os homens já começam com suas basbaquices e tendem a fazer coisas completamente sem noção somente para atrair a atenção dela(s). Essa mudança instantânea de comportamento é desencadeada por um aumento na testosterona e faz com que os homens percam a noção do perigo.

A equipe de pesquisadores responsáveis contaram com a presença de skatistas para fazer o teste principal. Neste teste a equipe utilizou ambos os sexos como expectadores enquanto os skatistas faziam suas manobras na pista. Os resultados revelaram que eles se arriscavam muito mais em suas manobras quando eram observados por mulheres.

É comum vermos homens pagando de gostosões para impressionar mulheres, já que se trata de algo natural do sexo masculino. Mas não é um instinto exclusivo para humanos. Outras espécies masculinas de animais também alteram seu comportamento quando se trata de impressionar as fêmeas tornando-se, na maioria das vezes, agressivos.

Então cuidado antes de ficar se achando o fodão para uma mulher, você pode acabar no hospital ou pagar o maior mico da sua vida ao invés de levá-la para cama, o que era sua intenção desde o princípio.

"Não seja tão idiota assim, idiota."


Vale ressaltar que algumas mulheres também fazem exibições de perícia para impressionar os homens, será que a explicação é a mesma para elas também? sinistro ._.


Adaptado - minilua

0 comentários:

Postar um comentário