Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hori sem Fiuk


CHOOOOORA EMAIADA.

O que é ruim também acaba ;P




O cantor/ator anunciou nessa segunda feira (06/12) seu afastamento da banda durante uma sessão de autógrafos de sua biografia. Comentou um pouco a respeito sobre seus novos projetos, incluindo o início da carreira solo. Contudo deixou bem claro que a banda irá continuar mesmo com sua saída, embora com outro cantor em seu lugar.

"Estou segurando o choro aqui. O Hori vai continuar, mas eu, ao menos por um tempo, não vou estar com eles. Quero começar do zero, para poder traduzir meus sentimentos da forma que quero. Ainda não sei quem vai tocar comigo nessa nova fase. Foi a decisão mais complicada da minha vida, mas sei que os moleques vão tomar conta da banda!", declarou Fiuk.

Sobre o livro, cujo título é Diário de Fiuk (Jesus toma conta!), o artista vem recebendo duras críticas por ter decidido lançar uma biografia aos 20 anos de idade. Na tentativa de defender-se, disse: "Não me incomodo de as pessoas pensarem isso. Também pensaria. Sou filho de um ídolo nacional, de duas gerações. Rola aquele negócio: nossa senhora, virou moda!”
 "Não é uma biografia. Até porque, ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. São algumas histórias da minha vida, da minha carreira, coisas que penso e acredito e quero passar para as pessoas", explicou.
Adaptado - minilua 



Será que existe alguma relação entre os dois cantores? :O
.. sei sei, 95% dirão que são emos, ok. 100% dirão que ambos fizeram uma auto biografia, fato.
Mas será que Fiuk também chora? Chaveca mulheres mais velhas? Faz as unhas? Sombrancelhas?  ..

NÃO MEU DEEEEEUS, PIEDADE DE NÓS! :(


0 comentários:

Postar um comentário