Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O dia em que Chuck Norris foi assaltado .

É , quem poderia imaginar isso? SOPKSPOSOPKSOPK

Durante os anos muitas piadas a respeito do Chuck Norris surgiram, das quais pelo menos cinco você já ouviu. Mas a vida é uma caixinha de surpresa ...

Em 1994, dois idiotas surpreendentemente tentaram assaltar Chuck Norris. Em sua autobiografia entitulada "Against All Odds", Norris menciona esse incrível marco histórico.


Neste ano, Norris foi viver em Dallas, no Texas, onde faria filmagens. Um dia caminhando na rua sozinho, sem fãs o seguindo, sem guarda-costas, nem mesmo sua esposa, virou próximo a um bloco comercial na área de arranha-céus do centro e viu dois homens, um pouco maior que ele, vindo em sua direção em linha reta do outro lado da quadra.


Os dois retardados estavam olhando direto para ele, Norris achou que queriam autógrafos, pois ele adora assinar. Então andou até eles e parou com um sorriso. Foi quando o carinha da frente tirou um par de canivetes grandes e disse em tom ameaçador: "Dê-me sua carteira, Chuck! Dê-me aqui!"

Norris abriu a boca de tão assustado e falou: "Você está louco!?" 

"Não! Nós sabemos quem você é! E nós sabemos que você tem um monte de dinheiro!Agora dá-me, ou você está morto!"


Antes de continuar, todos sabem o porquê da fama de Chuck Norris, correto? Pois bem, imaginem agora todos os possíveis acontecimentos que poderiam ocorrer naquele instante ..


Então ... os assaltantes nem se quer usaram as armas. De uma centena de metros de distância, o que aconteceu foi meio anti-clímax.


A polícia chegou 4 minutos depois, três policiais em dois carros. O que viram foi a cena de dois homens com armas, seriamente arrebentados(os ossos tinham ido através da pele) sentados na calçada, duas facas de sangue na sargeta, e O Todo Poderoso Chuck Norris encostado na parede, usando barba, jeans, botas de cowboy e um chapéu de cowboy ... e de ombros para eles.



AAAAAAAAA pra que ? SOPKASOPKPSK' A polícia começou a rir tanto, se segurando nos lados para não cair, incapazes de conseguirem colocar algemas nos ladrões. Um deles ainda conseguiu perguntar: "Será que você não sabia quem ele era?"

Um deles disse: "Sim, nós sabiamos quem ele era! Nós achamos que toda a porcaria que aparecia na TV era falsa!"



- É isso ae, Norris! PSOKPSOKASPKOPSKS 

0 comentários:

Postar um comentário