Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11


É galera, o reality show mais famoso do Brasil vai começar no dia 11 de Janeiro. O programa é apresentado na emissora Globo pelo apresentador Pedro Bial, e há muita coisa pra rolar nos 90 dias de confinamento na casa. Quem será que irá levar a bolada toda?

As pessoas que acompanharem o programa  poderão conferir as novidades do jogo, as mudanças da casa e os nossos Brothers e Sisters participantes :b


MAURICIO BBB 11
Mauricio Joaquim é um carioca formado em marketing, tem 27 anos, nasceu em Campos, mas é morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além do trabalho, ele também lidera a banda de pop-rock Joah – inspirada em seu segundo nome, Joaquim.
Mauricio também tem um projeto social, o Joah Social, que visita orfanatos e que leva noções de ecologia para as crianças.
Além de músico, Mau Mau – como é conhecido nas redes sociais – estudou Marketing em uma universidade no Rio.


MARIA BBB 11
Maria Melilo,de 27 anos, além de ser atriz, ela chama bastante atenção com seus trabalhos como modelo. Em 2008, ela participou do concurso Beach Girl, do SuperSurfe.
Maria faturou o primeiro lugar ao lado de outra modelo e estrelou um ensaio sensual na revista VIP com ela, com inspiração lésbica.
Vamos aguardar a participação da morena na casa que promete abalar os corações masculinos. Que ela é bonita nós sabemos, mas vamos se o seu comportamento vai ajudar mais ainda.


LUCIVAL BBB 11
Lucival França, de 29 anos, é mais um dos participantes da casa. Apesar de atualmente ele estar morando em São Paulo, ele nasceu em Salvador. O baiano é jornalista, dono de um escritório de assessoria de imprensa.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o jornalista Lucival França é homossexual. Em seus perfis em comunidades virtuais, ele se diz casado.
Quanta semelhança com o vencedor do BBB5, Jean Wyllis, não é mesmo? Ambos são jornalistas, gays e baianos. Vamos aguardar a sua participação no programa para notar suas diferenças.
Em sua página no Twitter, ele se define da seguinte forma: ”Um jornalista convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe”


ARIADNA BBB 11
Ariadna é uma das 17 participantes do reality show, ela tem 26 anos de idade, é cabeleireira e mora no Rio de Janeiro.  Muitas polêmicas sobre a sister ou o brother circulam na imprensa. Tudo porque, segundo um site gringo, a morena hoje que foi loira um dia é nada mais, nada menos que um travesti.
Tudo indica que em Barcelona ela fazia programas. Veja abaixo o anúncio que ela fazia sobre seus programas:
“Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo…Sexo sem limites, pares, trios… Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. “, era a descrição de um site em espanhol.
“Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia”, acrescenta.
Já de acordo com o site EGO, há um vídeo que circulo pela internet, no qual, a nova participante, mostrava as partes íntimas e o que parecia era que ela tinha órgãos femininos. Mas o que será que aconteceu? Será apenas um engano ou ele fez uma operação para se transformar em ela?


CRISTIANO BBB 11
Cristiano Naya é mais um dos 17 participantes do Big brother Brasil 11. O novo Brother é um engenheiro paulista de 33 anos. Tudo indica que Cristiano será um dos galãs da casa.
Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre o rapaz.
E aí, já está curioso para saber o que ele vai aprontar na casa, não é mesmo? Não perca!


DANIEL BBB 11
Daniel trata-se de um pernambucano de 40 anos e administrador de empresas. É o mais velho dentre os integrantes da casa.
O brother parece que já era um tanto conhecido na internet, ele é dono do blog Bobagento.com e, no Twitter de mesmo nome, ele já coleciona mais de 37 mil seguidores.
Sua descrição no Twitter: Administrador, blogueiro, DJ e agora: Participante do BBB11. Veja seu Twitter: http://twitter.com/bobagento


DIANA BBB 11
Diana Balsini, a mais nova integrante do reality show mais assistido do Brasil, é produtora do Rio de Janeiro e tem 29 anos.
Ela já fez um ensaio inspirado em personagem de “Kill Bill”. Produtora de moda posou vestida de Elle Driver, personagem interpretada por Daryl Hannah em filme de Quentin Tarantino.
De acordo com o site Dihitt, já foi apresentadora de TV. Ela esteve à frente do programa “As pegadoras”, do canal por assinatura Multishow, em 2009. Aos desavisados, a atração da emissora fala sobre sexo e dramatiza algumas cartas enviadas por espectadores.


DIOGO BBB 11
Diogo Pretto, um dos integrantes do Big brother Brasil é um coreógrafo de 24 anos e mora da Bahia. O brother é bailarino de axé. Ele é um dos dançarinos mais conhecidos do grupo Troupe Dance, e se apresenta sempre no Axé Moi, em Porto Seguro — ele tem até fã clube oficial. Assista vídeo em que ele aparece dançando com o grupo e um evento em Porto Seguro: http://www.youtube.com/watch?v=BxmelJ5oX1s
Será que Diogo vai dançar muito na casa? Vamos aguardar a participação dele na casa, afinal você não vai querer perder, já que ele é um forte candidato a ser o galã da casa.



IGOR BBB 11
Igor Pachi é um dos 17 integrantes do BBB11. O barman e designer gráfico tem 25 anos e mora em São Paulo. Ele é pai de um menino mas não parece.
Ele escreveu em sua página do Orkut: “O QUE MAIS QUERO? APROVEITAR ENQUANTO VIVER… MEU FILHO POR PERTO… CONDICOES DE TER MINHA FAMILIA  POR PERTO… REENCONTRAR E PERMANECER POR PERTO DE GRANDES AMIZADES… VIAJAR E… … VIAJAR …”


JANAINA BBB 11
Janaina Santos é dançarina, passista da X9 paulistana, escola de samba de São Paulo e ainda é professora de educação física. Um aviso para os marmanjos: ela não é solteira, seu namorado chama-se Marcio Xavier.
Vamos esperar pra ver como será sua participação na casa.



JAQUELINE BBB 11
A integrande do Big Brother Brasil 11, Jaqueline faria, parece que já é acostumada com o mundo da televisão. Ela tem 27 anos, nasceu na Cidade de Deus, mas mora atualmente em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
A mulata já foi rainha do carnaval carioca de 2007, já participou do concurso Musa do Caldeirão em 2006, onde concorreu atráves da Portela, dançou  no grupo funk Bonde Faz Gostoso, foi dançarina do grupo de axé Tchakabum e, mais recentemente, dava expediente dançando ao lado de Latino. Quanta coisa não?
Outra curiosidade sobre a moça é que Jaqueline também foi noiva por um bom tempo do filho de Neguinho da Beija-flor, JR.
De acordo com a EGO, Latino comentou a ida da dançarina para casa do “BBB 11″: ”Tô triste por um lado e muito feliz pelo outro. O destino levou uma das maiores beldades do nosso show: JAQUELINE (ex- latinete) agora é BBB11!!! Estaremos torcendo por ela”, disse acrescentando que as inscrições para dançarina de seu show estão abertas.





MICHELLY BBB 11
Michelly Freitas está entre os integrantes da décima primeira temporada do BBB, transmitido pela rede Globo. A sister é promotora de eventos, tem 27 anos, e segunda a página da EGO,  ela é amiga da ex-BBB Lia.
“Ela é minha amiga de muitos anos. Eu também era promotora de eventos e trabalhamos juntas. Não sabia que ela ia participar, até porque eles são proibidos de contar”, conta Lia. “A maior qualidade da Michelly é a sinceridade”, conta a ex-BBB, que diz que a amiga está solteira e não tem filhos. ”Já estou na torcida da Michelly”, escreveu Lia em sua página no Twitter.


NATALIA BBB 11
Natália castro é uma mineira de 27 anos. A integrante do BBB11 analista criminal que trabalha em um escritório de serviços jurídicos na Flórida e também é praticante de triatlo, mas se engana quem pensa que ela leva uma vida só de esportista, porque ela também leva uma vida baladeira, e vive curtindo com seus amigos na noite.
Natália é amiga virtual do ex-bbb Max Porto, do qual, foi vencedor. “Nós conhecemos no processo seletivo do BBB9. Ela tinha um perfil no site 8p e viramos amigos virtuais. Como ela morava nos Estados Unidos, chegou a me mandar antes do confinamento a massa que uso para modelar os meus Minimis, e que só vende lá fora.” Disse Max.
De acordo com a EGO, Natália tem segredos que prometem mexer com a imaginação do público. Além de uma tatuagem no ombro esquerdo com a escritura indiana Namastê, ela ainda tem um outro desenho que segundo pessoas próximas, foi feito em um local estratégico para apreciação de poucos. Ela tem também um piercing no umbigo.


PAULA BBB 11
A estudante Paula Leite tem 23 anos e saiu de Roraima para ser  mais uma das integrantes do reality show Big brother Brasil da Rede Globo. Ela está solteiríssima e parece que ela confia  e muito em seu taco, pois ela descreve em sua página de uma rede social, os seguintes dizeres: “Perfeita? Não! Apenas melhor que você”.
Tudo indica que ela será uma peça fundamental pra colocar fogo na casa. Para termos certeza, só assistindo.


RODRIGÃO BBB 11
Rodrigão, assim como já apelidaram ele, é modelo tem 22 anos e 1,90 m de altura. O galã já foi eleito Mister Paraná de 2009, no qual, disputou o título com outro BBB, Eliéser Ambrósio, participante da décima edição. O concurso aconteceu em Palotina.
Sua amiga Gizelle deu uma entrevista para o EGO, no qual, revelou que ele faz o tipo romântico, que tem de sentir algo antes de ficar com uma menina. Portanto, ele não faz o tipo pegador. Dá para acreditar?
“Realmente ele é um cara tranquilo e não fica com qualquer uma ou apenas por ficar. Ele já me disse que só fica com alguém quando sente algo” disse Gizelle.
Saber se ele é assim mesmo, nós só saberemos quando o programa começar, onde, seu comportamento vai ser visto por todo o Brasil.


RODRIGO BBB 11
O administrador Rodrigo Carvalho, 26, já posou para "G Magazine" em 2007 e 2008. Ele é um dos participantes do "BBB11"
Ele também é amigo de Anamara, que participou do "BBB10". Em seu Twitter, ela contou que em 2009 ele deu dicas a ela de como fazer o vídeo e que já tinha se inscrito.
"Enquanto ele me dava as dicas eu folheava a revista 'G' dele, aí perguntei: 'Você não fica com vergonha das pessoas olharem você nu na revista enquanto você está presente? Ele respondeu: Relaxa, logo você estará na mesma situação e vai ver como é tranquilo'", disse a ex-BBB
Anamara também escreveu que ele já se inscreveu algumas vezes no "BBB".


TALULA BBB 11
Talula Pascoli é modelo e tem 29 anos. Nova participante do BBB11 ela conta com o apoio de Jaque Khuri, ex-BBB.
Em 2008, ela ganhou um concurso da marca de desodorante Axe, para a qual fez um ensaio sensual. 
A big sister já tem um filho. Talula é formada em educação física e também trabalha como modelo, ela exibe em seu face book fotos de seus trabalhos como modelo , muitos dos ensaios sensuais.
"Eu sou uma pessoa alegre, simpática e sincera amo muito minha família e meu filho. Gosto de estar na companhia de meus amigos e de dar muita risada. Espero encontrar meus velhos e novos amigos", diz seu perfil no site de relacionamento Orkut. 
Com certeza será a que mais irá mexer com a cabeça da mulecada ;9


São estes os participantes da décima primeira edição do BBB. Façam suas apostas, porque o jogo esta para começar!

0 comentários:

Postar um comentário