Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os 10 maiores medos de todos os homens


e aquela história de que homem que é macho não tem medo de nada? como fica? '-'

pois é, descubra os pesadelos do universo masculino.



1- Broxar
qual homem não tem medo de falhar na hora H? ou melhor, que mulher não ficaria puta da vida se isso acontecesse? é constrangedor ..

2- Pegar DST
cara, imagine o seu amiguinho todo cheio de secreções, inchaços, verrugas…
cuidado com o que anda comendo e use camisinha ferinha :D

3- Estourar a camisinha
já parou pra imaginar que pode ser pai por causa de 15 minutos que tirou pra se distrair? tenso ._.

4- Ter um filho homossexual [SEM PRECONCEITO]
embora digam que não, ainda há sim preconceito contra homossexuais. Como seria a conversa entre amigos quando o assunto se tratasse sobre seus filhos? com que merda de cara olharia para eles mentindo?
como se já não bastasse todos os cuidados com seu filho, isso acaba se tornando uma coisa a mais para se preocupar.

5- Pegar um travesti por acidente!
é garoto, tudo acontecia da maneira que sempre sonhou com aquela gostosa, até que você sente a tromba te cutucando. Se ajoelhe e reze para que ninguém saiba.


6- Ejaculação-precoce
Na hora H você atira antes da hora com aquela gata que todos seus amigos espertos queriam ter. Pior ainda quando nem com aquela baranga virgem você se garante. É um medo que vive espetando a cabecinha de todos os homens, principalmente na juventude. Fazer feio na cama seria uma vergonha, azar seu se for com aquela patricinha fofoqueira.

7- Ser Corno
meu amigo, sua dignidade está em jogo. se isso acontecer não seja corno sozinho. fora que pegar fama de corno é horrível, vai rolar piada entre seus amigos até acharem uma coisa pior para tirar sarro.

8- Casamento
haha, quem não quer se ver com 40 anos e dando trabalho pra garota de 18 ainda? casamento mexe com a cabeça de qualquer pessoa, mas o homem se vê completamente sem saída. como vai ficar a farra com os amigos nos finais de semana? como vai olhar o que sempre te alegrou nessa vida? a grama do vizinho é sempre mais verde brother ._.
não estou dizendo que não vale a pena, mas é algo que assusta. sério.

9- Castração
PORQUE FAZER ISSO? DEUS TE DEU A MELHOR COISA QUE PODERIA TER NA VIDA! alias, elas gostam mais que você na realidade. mas enfim ...
ainda somos animais mano, instinto survive (y)

10- Ser pego se masturbando
tudo começa quando você descobre que o seu bonequinho faz mais coisas do que pensava. não consigo me imaginar nessa situação, sério. acho que me achariam morto no dia seguinte. se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode, fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais" .. peça perdão, não ia querer estar no lugar dele.


Adaptado - minilua

0 comentários:

Postar um comentário